1122 - Auxiliar Administrativo Financeiro
Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para o cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro na cidade de Salvador/BA.
Este papel é fundamental para garantir a eficiência e a precisão nas operações financeiras da empresa.
O candidato ideal deverá ter uma forte ética de trabalho, habilidades de organização e uma capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Principais atividades:
Atendimento telefônico, atendimento presencial, arquivo, organização de documentos, digitação e controle das contas a pagar, emissão de extratos, conciliação bancária, compras e controle de materiais de expediente e limpeza; fluxo de caixa mensal;
Emissão de notas fiscais;
Emissão de relatórios;
Baixar contratos de empréstimos de clientes pagos;
Controle de planilhas de algumas contas fixas;
Atualização cadastral da empresa junto as repartições bancárias ou parceiros;
Rotinas do setor pessoal (conferência de documentos gerados pela contabilidade: folha / férias / rescisões);
Encaminhar novo funcionário para admissão, controle de férias, cálculo e liberação de transporte e alimentação; inclusão e exclusão de funcionários do plano de saúde.
Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras é altamente valorizada.
O candidato deverá demonstrar habilidades de organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente de ritmo acelerado.
Conhecimento básico em softwares de contabilidade e excel será um diferencial.
Aguardamos seu currículo!
Equipe RHF Talentos
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre RHF Nacional BA
Bem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Há mais de 18 anos, temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos. Se você está em busca de emprego, estágio ou mudar de carreira, a RHF Talentos tem as oportunidades ideais.
Nós temos vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma consultoria com abrangência nacional e possuindo mais de 200 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de recursos humanos.
Confira algumas razões pelas quais você deve escolher participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
• Experiência e Credibilidade: com mais de 18 anos no mercado, acumulamos uma vasta experiência em entender as necessidades dos candidatos e empregadores. Nossa sólida reputação é construída com base em resultados comprovados;
• Ampla Rede de Oportunidades: com unidades em todo o Brasil, temos acesso a uma ampla gama de oportunidades de emprego em diferentes setores e níveis de experiência. Seja qual for a sua aspiração profissional, temos a vaga certa para você;
• Processos Seletivos Transparentes: na RHF Talentos, acreditamos na transparência e na ética em todos os nossos processos seletivos. Nossos critérios de seleção são justos e imparciais, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos;
• Compromisso Social: além de nossa atuação no mercado, a RHF Talentos tem um forte compromisso social. Estamos envolvidos em projetos e campanhas de responsabilidade social e buscamos contribuir para uma sociedade mais inclusiva;
Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e deseja contar com a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, não procure mais. Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos!